16 fevereiro 2012

Perigosas bocas nas telas

“Nos teus mais doces lábios ficam os meus livres do pecado” (William Shakespeare). Se uma parte do corpo refletir o espírito, esta é o lábio, fortemente associada à sensualidade. Sendo uma das partes mais desejadas por muitos homens e mulheres, os lábios podem despertar desejos incontroláveis. Nos filmes os lábios das atrizes e atores são tocados varias vezes como também em novelas e teatros. Na vida real os lábios estão sendo usado de varias formas… Os movimentos causados pelas lábias fazem despertar, vontades e êxtase não só nos homens como também nas mulheres,


“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios” (Martin Luther King). “Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração” (Clarice Lispector)


“Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente” (Janis Joplin)


Com formato ingênuo ou linhas voluptuosas, os lábios sempre foram usados pelas mulheres como arma de conquista.


Marilyn Monroe ninguém nunca esquece...










Brigitte Bardot tornou-se símbolo sexual na década de 50










Michelle Pfeiffer tem lábios pegando fogo











Rosanna Arquette conquistou plateias pela boca









Isabella Rosselini tem charme na boca












Isabelle Adjani tem lábios provocantes









Kim Bassinger dura nove semanas de amor intenso...








Uma Thurman tem algo que todos querem...








Lábios carnudos como os de Angelina Jolie costumam ser sinônimo de beleza







Scarlett Johansson é referencia quando o assunto são lábios grossos e sensuais







Julia Roberts é dona de lábios famosos
















--------------------------------------------
Quem desejar adquirir o livro Bahia um Estado D´Alma, sobre a cultura do nosso estado, a obra encontra-se à venda nas livrarias LDM (Brotas), Galeria do Livro (Boulevard 161 no Itaigara e no Espaço Cultural Itau Cinema Glauber Rocha na Praça Castro Alves), na Pérola Negra (ao lado da Escola de Teatro da UFBA, Canela) e na Midialouca (Rua das Laranjeiras,28, Pelourinho. Tel: 3321-1596). E quem desejar ler o livro Feras do Humor Baiano, a obra encontra-se à venda no RV Cultura e Arte (Rua Barro Vermelho 32, Rio Vermelho. Tel: 3347-4929)

0 Comentários:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home